IMG_20190322_131525611.jpg
Conheça relatos de
alguns clientes


Estive três anos fazendo acompanhamento psicológico com a Chris, e foi um processo muito enriquecedor de autoconhecimento.
Um processo que me fez revisitar momentos muito importantes de toda a minha vida, de modo a experimentar todo tipo de emoção, as felizes e as dolorosas, até chegar à compreensão de muito do que sou e do que vivi, fortalecendo-me, acalmando-me, descobrindo-me.
As sessões de psicoterapia eram semanalmente esperadas com muita ansiedade, não somente pelo fato de eu eu ter considerado considerar todo o processo muito rico e prazeroso, mas também porque as reflexões feitas com a Chris sempre foram de alto nível, uma profissional com excelente repertório e bagagem intelectual e profissional, além de todo o cuidado, carinho e atenção dispendidos em cada sessão.

 

Ren.M.

 

"Atirei no que vi e acertei o que não vi.
Procurei o trabalho da Chris para buscar uma forma estruturada como fazer uma simples mudança de emprego.
Queria mudar de ares e estava disposto a mudar também de mercado de atuação, porém a busca era sempre na condição de funcionário de uma corporação.
Ao nos aprofundarmos em nossas sessões, ficou muito claro que as questões a serem tratadas eram muito mais internas do que externas, e que essa mudança de ambiente físico em 
nada ajudaria na solução de meu problema, podendo até piorar, por ter que se ambientar num lugar novo não possuindo todo o ativo necessário de comportamentos para tal transição.
Muitos traços fortes (nem todos positivos) de minha personalidade nunca haviam sido abordados de forma ativa e consciente. 
Eles sempre afloravam naturalmente e na minha cabeça tava tudo certo, eu era simplesmente assim.
Porém, trazer isso á luz me deu ferramentas poderosas para aprimorar em diversos setores de minha vida. Alguns medos, inseguranças, ressentimentos, crenças e principalmente a sentimentos em relação a minha auto-imagem evoluíram muito, mas muito mesmo.
Um outro fato marcante também foi que no decorrer do nosso trabalho, foi nascendo interesses por assuntos que ou estavam adormecidos, ou até mesmo 
nunca existiram em mim, e fui dando pequenos passos no mundo dos negócios e foi onde aprendi que sim, realmente gosto muito de negócios mas sou muito prático, o que me levou a perceber que estava em um ambiente letárgico, onde as decisões são demoradas e meu empenho em pouco muda qualquer fator em relação a isso.
Aprendi também que este fator era em grande parte o responsável por minha “agonia” profissional. E que por gostar de negócios e por querer poder fazer acontecer, eu tinha um potencial enorme para empreender.
Entrei no tratamento como um buscador de emprego e saí empresário formalizado e quero num futuro bem próximo começar a gerar empregos em vez de procurá-los.”
 

F.Cota

 Quando procurei a Christina Queiroz para fazer terapia, sentia há muito tempo uma angústia que não sabia decifrar bem o motivo, pois tudo estava aparentemente certo e perfeito na minha vida. Foi a partir das sessões de terapia que comecei a tomar consciência de como o meu comportamento me afetava e comecei a compreender que podia fazer novas escolhas.

Descobri que buscar um equilíbrio na vida fazendo minhas próprias escolhas, em vez de apenas atender expectativas de outros e me permitindo amar, errar e brincar mais foi fundamental para me sentir mais autoconfiante.

Descobri os meus traumas e aprendi a lidar melhor com eles, buscando formas para superá-los. Ao expor meus sentimentos para compreender os traumas, tive a oportunidade de me conhecer melhor, tomar contato mais profundamente com meus sentimentos, minhas fraquezas, meu potencial e reconhecer melhor minha natureza humana.

Descobri a importância de cultivar meus relacionamentos e como pode ser enriquecedor me integrar, confiar e compartilhar minha vida com as pessoas. Posso dizer que fazer terapia foi um passo muito importante, pois eu não teria condições de descobrir tudo isso sem um apoio. A forma com que a terapeuta Christina Queiroz conduz as sessões me deixou mais a vontade para me abrir e confiar em seu trabalho. Hoje me sinto mais tranquila, confiante, com a perspectiva de que posso fazer as mudanças necessárias.”    

 

Cristina M.N. 

 

 

 

Há alguns anos iniciei um trabalho de desenvolvimento pessoal via um processo de terapia. Devo confessar que não há coisa mais difícil do que escolher a terapia como um caminho e principalmente um profissional competente para nos guiar, mas quando conseguimos usufruir do benefício que este processo nos traz temos a certeza da boa escolha que fizemos. 

Podemos mudar a linha terapêutica ou somente o profissional, mas vamos continuar na busca da melhoria continua.

O último trabalho que fiz teve início em 2011 e foi com a Christina Queiroz. As conversas com ela geraram em mim reflexões tão profundas e reveladoras, como nunca antes havia obtido em um processo desta natureza. 

Christina é uma profissional extremamente cuidadosa e carinhosa, mas bastante firme e assertiva quando se faz necessário e quando esta é a linguagem que de fato vai nos remeter às causas dos nossos problemas. Recomendo terapia e a Christina para todas as pessoas que desejam melhorar sua auto estima, seus relacionamentos, enfim sua vida!”

 

Márcia P.

 

 

 

”Quando decidi fazer psicoterapia estava em um momento muito complicado com alguns dos meus relacionamentos familiares. Fiz terapia com a Christina Queirós a quem recomendo sem nenhuma ressalva. Com ela aprendi a me conhecer melhor,lidar com os meus medos e respeitar um pouco mais as minhas vontades, em vez de ceder aos desejos de outras pessoas. Meu processo terapeutico durou poucos meses, o que demonstra toda a ética da profissional Christina Queiroz que não faz com que seus pacientes fiquem dependentes dela. Quando uma pessoa não consegue lidar com seus problemas emocionais é muito importanta fazer terapia com um profissional sério que é o caso da Christina Queiroz”.

 

Márcia A.

          

 

 

A procura pelo processo psicoterapêutico foi devido um grande problema que estava afetando consideravelmente minha vida particular e social. Constantes ‘ataques’ de ansiedade ou pânico estavam tornando-se rotina em meu dia-a-dia. Sair de casa já era uma batalha, o medo de tudo e de todos foi transformando-se em algo muito maior. Começaram então os reflexos em meu corpo, muita tontura, taquicardia, formigamento, contração dos músculos e medo da morte, seguidos de sensações de vazio e solidão.

O trabalho de psicoterapia com Christina Queiroz mudou minha vida, não só os desconfortos, mas também muita coisa que estava guardada dentro de mim. Aprendi a compreender de maneira mais profunda meus próprios sentimentos e usá-los em favor do meu crescimento, tornando assim minha experiência mais leve, serena e feliz. A psicoterapia me ajudou a refletir sobre minha própria vida, fornecendo base para que eu possa lidar com as situações da vida cotidiana sem ter que me machucar ou fazer algum sacrifício que vá além das minhas capacidades.  Hoje posso dizer que me sinto muito mais forte, saudável e feliz, o vazio já não existe mais e consigo controlar meu caminhar pela estrada da vida com mais respeito e serenidade.  

 

Leandro D.

 

 

 

Dra. Christina, eu sou S. Ribeiro, de Santa Catarina, onde me formei em Psicologia há 3 anos. Atualmente resido em Brasília-DF. Estou lhe escrevendo para dizer da minha admiração pela senhora. Assisti um vídeo seu no youtube, no qual assisti umas das definições mais lindas sobre a Psicoterapia. Através do vídeo fui em busca pra saber um pouco mais sobre seu trabalho. Encontrei em seu site artigos com uma escrita técnica porém, muito esclarecedora. Foi de grande valia ler cada artigo. 

Outra coisa que chamou a minha atenção foi a sua forma aberta sobre as outras abordagens. Trabalha sob a luz Junguiana porém, tem seu trabalho influenciado também pela abordagem Humanística.

 

S.Ribeiro

 

Psicoterapeuta Perdizes